Dallas
Vamos para DALLAS com a Keith Prowse?
Quem viveu a década de 1980 certamente se lembrará das malvadezas do personagem J.R. da série Dallas. Jogos de poder, bonança financeira e aquele ar texano meio arrogante eram uma reunião de estereótipos ligados à cidade. Nem tudo era verdade, mas tampouco era muito inventado. Enfim, a megalópole de Dallas-Forth Worth é um poderoso centro econômico e financeiro, tornada protagonista pelo petróleo, hoje mais conhecida pelo dinheiro vindo das telecomunicações e tecnologia.
Em Fort Worth há uma sequência incrível de ótimos museus, atraentes não só por seus extensivos acervos artísticos, mas também por seus edifícios de linhas e conceitos arrebatadores, concebidos por arquitetos renomados como Tadao Ando, Louis Khan e Philip Johnson. No Kimbell Art Museum você se deparará com obras de Fra Angelico, Michelangelo, Caravaggio, Monet, Picasso e Matisse. Logo ali ao lado, no Modern Art Museum, está exposta uma coleção que conta com Andy Warhol, Jackson Pollock e Mark Rothko. Já o Meadows Museum, ao norte do centro de Dallas, possui um interessante acervo hispânico com ícones como Murillo, Velásquez, Goya e El Greco. E, quando precisar de algo mais lúdico e leve, experimente o Museu Nacional das Cowgirls (com seu respectivo Hall da Fama).
Todos estes museus você pode visitar e aliar com outros tours com a www.keithprowse.com.br
Quem curte esportes também não se sentirá órfão por aqui. A cidade é casa de equipes importantes como o Dallas Cowboys (futebol americano), Dallas Stars (hóquei no gelo) e Dallas Mavericks (basquete). Além disso, o popular time de beisebol Texas Rangers manda seus jogos na vizinha Arlington.
A Keith Prowse comercializa ingressos para esportes nos Estados Unidos e outras regiões do mundo.
Fonte: http://viajeaqui.abril.com.br/cidades/estados-unidos-dallas